Laços tão fortes quanto a amizade - o amor!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

 


Levavamos nos estudos muito a sério, até o Gil parecia estar mais ligado na gente. E cada um começou a definir mesmo qual papel ia desempenhar dentro da música, assim o DK e o Gil foram para as aulas de "Dança" e eu e o Jesse fomos aprender "Canto".

Essas aulas eram incrivelmente prazerosas por que podia me soltar bastante e aprender a também usar meu corpo pra "viver" a canção. Não era só chegar no microfone e mandar ver, precisava cantar com a alma e isso eu estava fazendo muito bem. O Jesse tinha uma voz linda e como sempre faziamos dupla nos exercícios que o mestre nos passava, ele aprendeu a "completar" a minha voz, sendo assim um perfeito segunda voz.

Tenho certeza absoluta que foi ali que me apaixonei por ele, ou pelo menos me dei conta disso. Hoje ele conta que se apaixonou por mim desde a época em que nos encontramos na fila de "Presença". Que foi a 1ª vista. Mas me digam, como ele podia me ver com aquele cabelo todo no rosto?!? Hahaha, sei lá, né? =P Eu só sei que depois do começo das aulas de canto éramos como unha e cutícula! Logo as aulas terminaram e voltamos a ter outras aulas junto com o DK e o Gil.

Tagarelavamos feito doidos sempre. Comentando sobre as aulas, trocando dicas, explicando algo que não havia sido entendido durante as aulas. Até que o Jesse sugere que fizessemos um grupo de estudos, pra que a gente pude aprimorar nossas skills na garagem da casa dos pais dele, onde teríamos mais sossego. Lógico que topamos na hora, né? Tínhamos só as skills básicas e precisavamos aprimorar pra poder frequentar as ualas mais especializadas, como Guitarra, Baixo, Contrabaixo e Bateria.

O tempo foi passando, estuda daqui e estuda dali e agora estavamos bons mesmo nas skills. E foi nessa época que eu e o Jesse começamos a namorar. Como eu estava feliz e radiante. Ele me fazia um bem danado e eu sabia que ele era o homem da minha vida. Mas os estudos e ser "alguém" vinham na frente e foi assim que levamos as coisas.

0 comentários: