Amizade começando...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

 


A medida que os estudos iam se intensificando a minha amizade pelo "japa" ia aumentando também. Ele agora tinha até um nome pra mim, hehe. A galera da facul chamava ele de Tsunami, por que o sobrenome dele antes de se casar era Tsunezi mais um outro que no momento me foge, hehe. Mas como disse, ele agora tinha um nome pra mim, apelido aliás que ele mesmo usava, adotou DK inclusive mais adiante como seu nome artístico. DK eram as iniciais de Drift King, em homenagem a também de uma de suas paixões - carros. O Gil também era meu amigo, mas eu tinha minhas dúvidas se ele se lembrava que éramos amigos dele, entendem? E ele estava andando com um turma meio deprê. A gente tentou de tudo pra tirá-lo daquela nóia, conseguimos por uns tempos, mas infelizmente foi em vão.

Bom, finalmente tinhamos aprendido "Cordas" e estávamos nos matriculando nas aulas de Presença de Palco quando um cabeludo esquisito me chamou atenção. Ele rodopiava as baquetas por entre os dedos com uma velocidade assombrosa. Nem dava pra ver o seu rosto por que o cabelo cobria até o nariz dele. Isso me fazia lembrar o Slash quando ainda tocava guitarra no Guns. Só que o guri tinha cabelo liso e castanho claro. Enfim, com o tempo poderia matar minha curiosidade por que ele também se matriculara nas aulas de "Presença".

Não deu outra, em pouco tempo o cabeludo esquisito estava enturmado com a gente. Ele tinha recém saído das aulas de "Percussão" e levava jeito pra coisa, admito. Agora ficávamos sempre juntos, eu, DK, Gil e o Jesse. Esse afinal era o nome do cabeludo esquisito e cá pra nós, não desgrudava os olhos de mim...erm, quer dizer... eu acho que ele olhava pra mim, né? Com aquele monte de cabelo nas fuças, quem iria ver algo?!? ¬¬

E assim passaram alguns dias...

0 comentários: