Cheguei correndo na facul. Os guris já estavam sentados na grama do campus como sempre faziamos antes de ir para as aulas. E quando me aproximei disse em voz alta: Hammer of Cindy! Todos se viraram pra mim espantados. O Jesse fez aquela cara de "Hum?" Mas foi o DK que falou 1º:
- Tessa, Hammer of o que?!?
- ...Cindy!
Gil: - Beleza! Radical... ZzZZzzZz
DK: - Explica melhor isso, Tessa!
Jesse: - Taí, eu gostei!
Comecei a explicar desde o começo. Desde a hora em que abri os olhos até a inspiração que o livro me deu e as alterações que fiz até finalmente chegar nesse nome. Todos me ouviam atentamente e eu pude notar que estavam curtindo a idéia tanto quanto eu, salvo de uma pequena exceção - o Gil continuava roncando próximos de nós, ai ai! ¬¬ Explicações dadas, agora vinha a parte de definir quem fazia o que na banda, ou seja, as funções dos integrantes da recém criada Hammer of Cindy. Ficamos assim: Tessa no vocal e guitarra, Jesse no backing vocal e bateria, DK dançando e no baixo e o Gil seria nosso contrabaixista (elétrico). Feito isso, teríamos que nos dedicar aos ensaios, montar um repertório cover a priori, depois com a continuidade veríamos quem poderia se dedicar as composições.
Tudo ainda estava muito no começo e tinhamos que conciliar trabalho, estudos e a nossa banda. Foi um começo bem difícil. Levamos muita porta nas fuças, uahuahauhauhauha. Na época não tinha tomates (ufa, ainda bem!) mas não desistimos do nosso sonho de sermos MetalStar!
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário